quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O meu universo


Alguém sabe onde pára o meu UNIVERSO?



Se o virem por aí digam-lhe que às vezes faz coisas muito acertadas,que lhe agradeço por tanto que já me deu e tudo o que daí ainda virá.
Digam-lhe por favor que jamais tentarei descobrir como é que sabe tarto de mim,que respeito o seu bom gosto,perguntem-lhe também como é que tem a amabilidade de se debruçar sobre a minha pessoa e deixar tantas bençãos no meu caminho como se fossem flores paa eu colher cada qual com a cor mais bel e formato mais sedutor que a outra,digam-lhe isso e também que quero sempre o UNIVERSO de bem consigo próprio e como tal jamais o desiludirei seja em que aspecto da vida for.
Se virem por aí o meu amigo UNIVERSO,espalhem pétalas na sua passagem e aproveitem para estar de bem com ele pois só vos fará sentirem-se os mais felizes de entre todos os mais humildes seres !
(EU)
01:13/
09-09-2011

Sem comentários:

Poeminha

Leva-me a voar no vento sem rasgar a alma A crescer d'alento nesta tarde calma Não soltes um ai Que se não apague Não pares e vai ...