Camiñando por la calle yo te ví


08-03-2011
«««DEPOIS DESTA HOMENAGEM JÁ TENHO AS QUE ME CHEGUEM NESTE DIA DA MULHER,ESTA VEIO DO MEU SER»»»Poderão ler esta nota no seu original no blogue(cabeça no ar ou ar na cabeça).

Madrid tem dinheiro e isso está patente na quantidade de mulheres,algumas jovens,que estão claramente ,operadas.
Todos os dias as vejo nas ruas.Reconhecem-se pela cara e pelos lábios exactamente iguais entre si.Algumas ficam ligeiramente mais bonitas porém a maioria ficam feias,sobretudo quando ainda são jovens.Não o digo pelo prazer de maldizer mas porque realmente me parecem todas descaracterizadas e iguais entre si.Como diria o meu amigo Diogo,são uma especie de síndrome de Down.
Penso então no que terá levado estas mulheres à operação. O que esperavam? Ter de novo a aparência dos 20 anos? Algumas estatísticas demonstram que a maioria, após o período inicial de excitação, entra em depressão.
Não seria então mais prático gastarem a mesma quantia num conjunto semanal de massagens para relaxamento cutâneo? Numa viagem de sonho? Numa terapia de casal ou num divórcio seguido da busca por um novo amor?
Deixo-vos imagens de duas portuguesas lindíssimas de pele madura(ainda que com uma diferença de quase 30 anos entre si), talvez as mais bonitas entre as portuguesas vivas.
(Ofélia Queiróz)

E o exemplo de outra duas que eram lindas e se descaracterizaram.