quinta-feira, 29 de setembro de 2011


Através da minha alma


Através de mim.
Através de mim o que vês???
Vês muito de certeza,pois sou transparente como o cristal,ainda não aprendi a ser opaco,ainda não sei como parecer e não ser,ainda não sei como fazer para me esconder,ainda não sei aceitar tudo que vem parar a mim,ainda não sei como fazer para me limitar ao espaço que me está reservado,ainda não sei como voar,ainda não sei para onde voar e se voar onde aterrar ou simplesmente por onde sobrevoar...ainda não sei,ainda não sei...
O não saber é tão difícil de sentir,e será que estou a sentir algo;ou estarei apenas dormente e insensível?
Para quem busca nas profundezas da alma,pode deparar-se com tantos"não sei".
Eu não sei...não sei.
(Pois!!!
«««EU»»»
07-05-2011
10.00h

Sem comentários:

Poeminha

Leva-me a voar no vento sem rasgar a alma A crescer d'alento nesta tarde calma Não soltes um ai Que se não apague Não pares e vai ...