sábado, 11 de fevereiro de 2012

O tal sorriso...*(^_^)*

Escrevo hoje pensando particularmente na minha amiga Ercilia Louro ,Francisca Silva ,Graça Almeida e nas mais adoradas e amadas Olisiponensis Marguerit Garrido Faria e Verónica Oliveira que deram pela falta do meu sorriso em determinada foto que postei por aqui no facebook.
__Hoje andei por Lisboa e quero contar-vos algo que sei de antemão vos irá agradar já que gostam do meu sorriso''dizem'',no Chiado fui comer no quiosque das sopas peguei no tabuleiro serviram-me a sopa e qual não é o meu espanto que no momento em que me acerquei da Sra.da caixa para efectuar o pagamento,diz-me ela:__Obrigada,obrigada por ter feito o meu dia valer a pena,pelo seu sorriso,nunca deixe de sorrir pois não calcula o quanto aqui temos falta de sorrisos assim...
__Óbvio que agradeci um pouco incrédula e perguntei a mim própria,mas eu sorri?Não me lembrava de nada,mais uma vez conclui que na verdade o meu sorriso é instintivo e só sai quando vale a pena.
_Mas...não fica por aqui,terminada a minha refeição rápida comida de pé,dirigi-me ao Americano Starbucks na expectativa de poder sentar-me um pouco e,novamente a mesma situação mais dois dedos de conversa com a menina da caixa e,mais um obrigado ao meu sorriso,não sei quem sorriu primeiro se eu ou ela,só sei que a troca de sorrisos foi reciproca e agradável.
Vejam minhas caras amigas e minhas ricas filhinhas cá está,pelo menos hoje o meu sorriso  foi bem notado e sentido por quem o recebeu,eu sei que um sorriso nunca se nega a ninguém mas,há pessoas que nem que agente se mije pelas pernas abaixo a rir não consegue ver o esforço que muitas vezes fazemos para o segurar  e como tal não o..........MERECEM!!!!!!!!!!
*****(^_^)*****(^_^)*****(^_^)*****(^_^)*****(^_^)*****(^_^)*****
(EU)
10-02-2012
00.25h

3 comentários:

Adelina Garrido Charneca disse...

Obrigada minha querida Faty,parece-me que tu também sabes por experiência própria que quando o sorriso não sai não adianta inventar!!!
Beijos para ti...

Maria Francisca Sousa da Silva disse...

MAIS VALE UM BOM SORRISO DO QUE UM BOM BIFE!
A HISTÓRIA VERDADEIRA É ETERNECEDORA!
É VERDADE AMIGA; O TEU SORRISO É CONTANGIANTE!
BEIJOS

CHICAILHEU

Adelina Garrido Charneca disse...

Quanta bondade a sua minha querida amiga!!!
Mas...a ser verdadeira a sua afirmação ,ainda bem que contagia!!!
Bjs

Poeminha

Leva-me a voar no vento sem rasgar a alma A crescer d'alento nesta tarde calma Não soltes um ai Que se não apague Não pares e vai ...