quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

E...

E de repente a solidão dá-me os bons dias...♥
as boas noites...♥
de repente ela chega...♥
senta-se ao meu lado...♥
fica por tempo indeterminado...♥
conversa...♥
conta as mágoas...♥
chora...♥
outras vezes ri...♥
vagueia por todas as assoalhadas...♥
goza do meu jardim...♥
instala-se sem ser convidada...♥
deita-se ao meu lado...♥
dorme o sono que eu não durmo...♥
sonha os sonhos que são meus...♥
boceja os meus bocejos...♥
e fica...♥
fica sempre até que um dia vai e abandona-me de novo...♥
deixando-me mais só que nunca...♥
há dias em que a solidão é apenas um mal necessário...♥
(EU)

22-02-2012
09.40h

Sem comentários:

Poeminha

Leva-me a voar no vento sem rasgar a alma A crescer d'alento nesta tarde calma Não soltes um ai Que se não apague Não pares e vai ...