segunda-feira, 11 de novembro de 2013

...e como queria!


...sabes?
quisera ser eu a dona de todas as  tuas vidas...
aquela que com beijos,
curaria  as tuas feridas...
quisera seu eu...
a que desperta todas as tuas loucuras...
a que te leva ao céu de mão dada...
sim...
quisera ser eu...
a que aquece todos os poros da tua pele...
aquela em cujo sorriso te perdes...
quisera ser eu ...
a que enche o teu mundo de fantasia...
dia após dia...
quisera ser eu...
...e sou eu sim...
a que te quer tal e qual como és...
a que vive em ti...
quisera ser eu...
esse teu eterno amor...
a dona dos teus segredos sem revelar
quisera ser eu...
aquela que para sempre tu...vais amar!!!
a que vive em ti...
e que nunca te faria sentir dor...
quisera ser eu...
esse teu eterno amor
sim...
quisera ser eu...
aquela que...
vais amar!!!

Adelina Charneca

Sem comentários:

Poeminha

Leva-me a voar no vento sem rasgar a alma A crescer d'alento nesta tarde calma Não soltes um ai Que se não apague Não pares e vai ...