segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Para ti...sorriso lindo


Dava um dia da minha vida
Para beijar os teus lábios,
entrar na tua boca
instalar-me dentro de ti
Dava um dedo da minha mão
para sentir o teu abraço
Dava tudo o que há em mim
Para que  me deixasses louca
Dava um enorme laço apertado
à volta de nós os dois
(um enorme e apertado laço)
Um laço indestrutível.
Ficava aí
no quentinho do teu coração
deliciando-me com o doce dos teus olhos
Preenchendo o teu vazio
Esse vazio que só eu entendo(só eu vi)
E que se foi estendendo no tempo
Tempo em que só com almas vazias de sentido
te foste encontrando.
Voltaste a deixar de sorrir
O teu ar sério,
entristece-me
Sabes que adoro o teu sorriso!
Sorri...
nem que seja só para mim
Para aquecer os meus dias
Para me dar alegrias
Sorri .
Pois tal como diz Eugénio de Andrade(apetece ficar nu(a)dentro do teu sorriso).
Tu sabes e eu sei...
Adelina Charneca

Sem comentários:

Poeminha

Leva-me a voar no vento sem rasgar a alma A crescer d'alento nesta tarde calma Não soltes um ai Que se não apague Não pares e vai ...