domingo, 2 de outubro de 2011

Um olhar apaixonado!....

As flores abrem-se só para mim,o ''SOL''piscou-me o olho ,interrogo-me sobre o que se passará hoje com a natureza,parece ter despertado só para me fazer feliz?O''SOL'' diz-me;__foi apenas um piscar de olho que o ''SOL'' não te pertence,por sua vez  diz-me a flor;__eu sou de quem me souber colher,recolho-me no meu desejo de posse e fico com o meu''SER FELIZ''!!!...
__O verde que se estende  diante do meu olhar lembra-me uma enorme lagoa que me convida a mergulhar mas sei que se o fizer simplesmente afogar-me-ei nesse verde que me encanta e me deixa atordoada...!
(EU)
30-09-2011
11.00h

Sem comentários:

Poeminha

Leva-me a voar no vento sem rasgar a alma A crescer d'alento nesta tarde calma Não soltes um ai Que se não apague Não pares e vai ...