domingo, 23 de outubro de 2011

Sonhar e querer...

Sonhando  quero tudo,nada menos que isso é nada...
querendo posso tudo...
Posso sonhar que estou voando que poiso no cimo da árvore mais alta da densa floresta onde vivem os meus sentidos.
Posso até viajar no sonho e elevá-lo à condição de eterno viajante que viaja sem bilhete de ida e  volta,
contudo estou sempre  só no meu sonho que me deixa onde menos o desejo lá onde ele prefere estar no mais proibido e difícil de entender ,
nos lugares de mim e do meu subconsciente sonho
e...sonhando sinto-te e quero-te.
Um arrepio percorre todo o meu corpo as tuas mãos fortes e quentes palmilham cada milímetro da minha pele
beijas-me,e cada pedaço de mim estremece ao teu toque tão desejado,
levas-me ao céu e voltas comigo a terra depositando-te em mim
acalmas o meu desejo louco de ter-te e deixar-te extasiado de prazer em completa loucura dos sentidos a dois.
Estou exausta de te sonhar quase à beira da loucura de te desejar...
(EU)
23-10-2011
11.00h

1 comentário:

Adelina Garrido Charneca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Poeminha

Leva-me a voar no vento sem rasgar a alma A crescer d'alento nesta tarde calma Não soltes um ai Que se não apague Não pares e vai ...