domingo, 16 de outubro de 2011

Meu amor de além

Nos sonhos nasci,por sonhos vivi,
sonhando caminho,estrada feita de ti!


Dos mais diversos personagens se faz o meu ser,
personagens que vagueiam à volta do meu viver.
Vivendo da diversidade olho-me ao espelho e o que vejo
é  saudade da saudade de diferentes seres errantes que por minha vida passam...
As ruas dizem-me segredos o mar leva-me a vida,
por entre meus dedos se escapam horas de mim de partida.
O sol aquece-me a alma beija-me como se eu fosse terra ,
nos rios procuro a calma que nos meus dias se encerra.
Quero molhos de viver,molhos de amor para amar,
quero também molhos de ti junto de mim a sonhar,
quero-te abraçado à vida que sou eu a querer-te bem
essa vida tua e minha pulsando juntos no querer.
Eu além sonho contigo,aqui quero-te a meu lado,
além és mais que um amigo,aqui meu amor aprisionado.
(EU)
16-10-2011
14.33h

Sem comentários:

Poeminha

Leva-me a voar no vento sem rasgar a alma A crescer d'alento nesta tarde calma Não soltes um ai Que se não apague Não pares e vai ...