domingo, 16 de outubro de 2011

Cintilante estrela



Uma estrela me chamou,
dizendo-me assim  baixinho;_
quero levar-te comigo,lá para onde tudo é brilhante
onde a luz que tens contigo se acenderá  aquecendo o firmamento e todos a quem tanto amas,
darão pela tua presença luz brilhante que ofuscas
lá no céu tens o lugar junto de outras que a teu lado ficarão noite e dia cintilando;
__quem diria que no céu tens um lugar?
Na terra te buscarão
No mar te verão sumir...
No ar te verão voar...
Mas ...lá no céu brilhando e aquecendo é o teu lugar!!!
Ó estrela que me convidas a partir largando tudo;
_a minha vida,a minha história,
é que eu não posso aceitar,ainda não chegou a minha hora,
quero por aqui andar mesmo que seja no escuro,
sem a minha luz a brilhar...
(EU)
16-10-2011
15.35h

Sem comentários:

Poeminha

Leva-me a voar no vento sem rasgar a alma A crescer d'alento nesta tarde calma Não soltes um ai Que se não apague Não pares e vai ...