terça-feira, 11 de outubro de 2011

Silêncio + tranquilidade

Aqui nesta minha rua que espera amorosamente que eu  lhe conte histórias de (Des)encantar,vive uma esperança,uma grande e formosa esperança feita de vida,sorrindo de amor,piscando o olho à felicidade e deixando-se envolver na''TRANQUILIDADE DO SILÊNCIO''vela para que o seu jardim não esmoreça cuidando cada recanto com desvelado encanto,espreita cada botão de Rosa  nascendo bem agarrado  ao caule e à seiva que a sustenta,sonha ser também uma Rosa assim cuidada com tão grande cuidado mas...na''TRANQUILIDADE DO SILÊNCIO'',quem escuta a Rosa ,quem escuta a esperança que vive nesta minha rua que espera ouvir histórias de (Des)encantar?
(EU)
12-10-2011
00.09h

Sem comentários:

Poeminha

Leva-me a voar no vento sem rasgar a alma A crescer d'alento nesta tarde calma Não soltes um ai Que se não apague Não pares e vai ...