segunda-feira, 24 de agosto de 2015


...o perdão!
o que é o perdão,
há pessoas que gostariam decerto que o perdão fosse uma bolsa de marca chique,ou um automóvel de alta cilindrada,ou quem sabe uma jantarada com amigos...mas não...o perdão é muito mais que isso,é ter um coração bom,sem abdicar da bolsa de marca,é ter um sentido de aceitação do outro ,mesmo possuindo um carro de alta cilindrada e saber colocar cada macaco no seu galho mesmo saindo de jantarada com ''amigos''ou companheiros de copos,sei lá!
Tantas vezes na vida já me aconteceu esbarrar-me em pessoas que julgava amigas e afinal eram só isso mesmo....boas companhias para os copos.
O perdão abrange um elevado possuir de alma boa,uma alta dose de solidariedade,o perdão exige que aprendamos a perdoar-nos sempre primeiro a nós,das nossas imensas falhas,porque não somos perfeitos,todos falhamos,somos humanos...uma coisa que o perdão me ensinou foi que um coração destroçado pela ausência de perdão é um coração sem mecânica possível,não há técnico informático ou outro que possa concertar um coração sem PERDÃO!
Adelina Charneca              

Sem comentários:

Poeminha

Leva-me a voar no vento sem rasgar a alma A crescer d'alento nesta tarde calma Não soltes um ai Que se não apague Não pares e vai ...