terça-feira, 14 de agosto de 2012

...(EU)...



Queria ser como ela
Ter o poder de olhar os montes
De voar nos céus
De beijar as fontes
Ahhh...se eu pudesse voar
Se eu pudesse...ia...
Nem sei bem onde
Mas esperava-te junto ao luar
Pousava bem no alto do horizonte infinito
E...ia ...
Beijava-te
E...ia
Contava-te tudo que está por dizer
E levava-te comigo
Fazíamos tudo que está por fazer
Voaria contigo
Pelo maravilhoso azul e branco
De vermelho vestida...
Por ti  despida
Irias nas minhas asas
Dentro do meu coração
Pendurava-te no bico
E íamos
De mão na mão
Em busca do que temos
E não vivemos
Porquê?
Porque eu não sei voar
Para ti.
(EU)Adelina Charneca
14-08-2012
10.00h

Sem comentários:

Poeminha

Leva-me a voar no vento sem rasgar a alma A crescer d'alento nesta tarde calma Não soltes um ai Que se não apague Não pares e vai ...