segunda-feira, 16 de dezembro de 2013


...às vezes tive vontade de gritar ao mundo para que abrisse os olhos e visse...
...outras vezes tive necessidade de prostrar-me em silêncio. ..
...algumas vezes revoltei-me e chorei até perder as forças. ..
...outras tantas vezes limitei-me a escutar o tamanho da minha dor...
...dezenas de dias de àgua nos olhos. ..outras tantas noites sem dormir nem sonhar...
...ahhhhh...e tantas manhãs e tardes procurando a saída mais curta...e menos dorida. .....ohhhh céus não me deixem aqui tão só. ..
....ohhh dor...mata-me de uma vez, sem dó...
...acaba já com a vida...dorida. ..e aflita desta pobre e pequena criatura. ..
...vem morte e leva-me...porque tanto tardas...porque tanto demoras...já se cansam de esperar por ti estas tantas e incontáveis horas...
Adelina Charneca

Sem comentários:

Poeminha

Leva-me a voar no vento sem rasgar a alma A crescer d'alento nesta tarde calma Não soltes um ai Que se não apague Não pares e vai ...