segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Poema de amor ''louco''...autor desconhecido



Tu és a minha deusa
sou o teu amigo
o teu namorado
o teu amante
quero fazer-te sentir muito mais
quero que sejas alegre
que te sintas feliz comigo
mereces tudo
não sei como fizeste
mas,
sinto-me apaixonado por ti
e feliz...
és minha e eu sou teu
já me deste felicidade
quero sentir-te comigo
tu não sabes o bem que já me fazes
não me canso de dizer
o quanto te amo
nada nem ninguém
vai tirar-me este sentimento
que tenho por ti
amo-te do coração
tu és toda minha e eu teu
és a minha menina.
Uma luz que me apareceu
tenho-te sempre no pensamento
adoro tudo em ti
Amo-te!
''autor desconhecido''

Sem comentários:

Poeminha

Leva-me a voar no vento sem rasgar a alma A crescer d'alento nesta tarde calma Não soltes um ai Que se não apague Não pares e vai ...