quarta-feira, 11 de abril de 2012

Hoje

Tenho a casa cheia de visitas...
instalam-se nos quartos,nos WC's...
na sala de estar,na cozinha,
as minha visitas hoje estão muito mal comportadas,
fazem ruído,flagelam-me o corpo sem sentido,
usurpam-me o espaço mal colorido,
olham-me de lado,
ora com zanga,ora com amor,
carinho,compreensão
as visitas de hoje não sabem estar com tranquilidade,
violentam-me,fazem-me dor
e eu sem forças deixo-me ir ao seu sabor.
Vocabulário de ingenuidades,
gramática de verbos desconjuntados,
silabas trementes,
as minhas  visitas hoje são as palavras,
que não me largam,
estão pegajosas,chatas...
absurdamente inconsequentes...
(EU)
11-04-2012
12.30h

Sem comentários:

Poeminha

Leva-me a voar no vento sem rasgar a alma A crescer d'alento nesta tarde calma Não soltes um ai Que se não apague Não pares e vai ...