segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Hoje foi o dia foi sim o tal em que resolvi dizer a quem me apeteceu que tenho saudade o dia dentro do dia em que voltei a sorrir com vontade este foi o dia em que eu disse à depressão chega-te para lá não vou mais ficar deprimida por tua culpa a partir de hoje não me apanhas nunca mais chorando pelos cantos a pedi a todos os santos que me acudam que de mim não fujam e....................... hoje foi o dia que acertei as contas com a vida aquela que tem andado escondida e...... amanhã quero viver mais feliz do que hoje mais terna do que ontem muito mais doce que amanhã quero viver e.... ponto final. Adelina Charneca

Sem comentários:

Poeminha

Leva-me a voar no vento sem rasgar a alma A crescer d'alento nesta tarde calma Não soltes um ai Que se não apague Não pares e vai ...