segunda-feira, 16 de março de 2015

Não foi fácil,
muitas vezes abandonei-o porque o meu estado de alma não me permitia cuidá-lo como devia de  ser,
quando ele nasceu senti-me deveras orgulhosa por tê-lo feito sozinha,
eu,uma autodidacta da web ,
consegui construir um blogue mais ou menos jeitosinho,
Fi-lo e deixei-me estar calada ,não contei a ninguém fui-lhe colando algumas coisitas que escrevia e fui homenageando alguns poetas de que gosto ,uns meus contemporâneos outros a titulo póstumo,por vezes homenageei as minhas ricas filhas e foi num desses devaneios de mãe que fui apanhada,o David Melar ,namorado da minha filha Sónia avisou-a muito espantado que estava uma foto dela no meu perfil de facebook com qualquer coisa que parecia um blog meu ,e foi assim que o meu''caminho certo''foi descoberto,depois do''gostei muito mamã''''está muito bem feito'' Parabéns orgulho-me muito de ti e etc...entre outros elogios de uma filha vaidosa de ter uma mãe mais ou menos inteligente,lá prossegui e senti-me mais afoita a editar com mais frequência.
Hoje dia 16/032015 ultrapassei os 15.000 leitores visitantes do blog de Adelina Charneca,estou muito grata à vida que me deu o dom de escrever algumas coisas até por vezes engraçadas ,estou muito grata à web por me dar a possibilidade de publicar estados de alma e compartilhá-los com o mundo inteiro,o Google + dá uma ajuda muito grande e acredito que seja por aí que sou mais lida ,embora saiba que tenho amigos leitores no Facebook que também visitam e lêem o que escrevo não se limitando a dar um Wuuuuaaauuuuu....nas fotos pois quase sempre ilustro os textos com fotos.
Enfim...apesar dos dias difíceis que tenho vivido nos últimos tempos hoje não posso deixar de escrever-vos esta ''carta''em forma de agradecimento por estarem comigo e eu com vocês,e Deus sempre connosco!!!
Sempre vossa
Adelina Charneca

Sem comentários:

Poeminha

Leva-me a voar no vento sem rasgar a alma A crescer d'alento nesta tarde calma Não soltes um ai Que se não apague Não pares e vai ...