quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Vida em promoçao...

Coloco a máscara com que escondo a emoção que me ruboriza a face, escondo(me)de mim,de ti,de nós.Por detrás dela uma lágrima insiste em deslizar pelo rosto angustiado e sulcado da dor do sentir alheio às conveniências...
No olhar brilhante e sempre feliz resta agora uma nuvem que lhe embacia e turva o tom castanho esverdeado e deixa sem força para seguir e espreitar o que é bem mais fácil e oportuno!!!Oportuno foi o que eu disse ?Mas não foi o que eu senti...porque é que perco sempre as boas oportunidades?
__Nem sempre a vida está em saldo ,por vezes fica só em promoção e eu não sou um drama com pernas  por isso...xô xô...
...antes que ganhe musgo preciso renovar(me)e sair do local em que estou (in)plantada em que me colo e ao colar(me)tudo se(me)descola chocalhando peça a peça pela calçada manchada do sangue das lágrimas caídas , lágrimas curadoras que levam e lavam os resíduos indesejáveis para longe...longe...longe...
(EU)
19-01-2012
18.04h

Sem comentários:

Poeminha

Leva-me a voar no vento sem rasgar a alma A crescer d'alento nesta tarde calma Não soltes um ai Que se não apague Não pares e vai ...