segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Onde

Se a minha alma te procura,
e o meu coração não te encontra,
se na procura eu te perder a minha alma te encontrar e o teu coração for meu,
se ainda assim eu te sonhar sempre e só enquanto durmo,
se tudo continuar no mundo das suposições e dos sonhos ''apenas''...
ainda assim tudo é tão bonito a vida vale muito para a viver
todos os dias quando amanhece e reabro os olhos de novo é como se renascesse
como se tudo voltasse a fazer sentido e tudo é mesmo tudo...
As palavras estão voltando!
A solidão está ficando dolorosa,
porque regresso eu sempre ao ponto de partida sabendo de antemão que o futuro me aguarda???<3
(EU)
23-01-2012
18.22h

Sem comentários:

Poeminha

Leva-me a voar no vento sem rasgar a alma A crescer d'alento nesta tarde calma Não soltes um ai Que se não apague Não pares e vai ...