sábado, 7 de janeiro de 2012

Num Sábado como tantos outros...

*
Aqui por casa não há fins de semana há folgas e por tal motivo os passeios e as saídas por norma fazem-se desencontrados com os da maioria das pessoas ''normais'',então;
___Numa manhã de Janeiro como esta que está fresca como a época o exige o''SOL''faz a sua aparição cheio de força e com uma luz fora do comum,uma luz que confunde o olhar e o encandeia como se quisesse fazer-nos fechar os olhos e deixar-nos em meditação !
_Sigo o desejo do astro mais brilhante e retiro-me para dentro de mim,começo por apenas baixar as pálpebras e dentro de poucos minutos elas colam-se ,quase sem o sentir começo a flutuar,apenas continua nos meus sentidos a música do piar das aves,são vários tons que percebo nas árvores de folha caduca  pousados nos galhos despidos ,reabro os olhos mas é como se os continuasse a ter fechados,nada vejo nada sinto apenas ouço,o lixo tóxico que me perturbava foi-se como que por encanto;
_Fico assim por breves momentos retomando tudo o que é meu e que volta para mim ocupando o seu devido lugar e...
__Vou...elevo-me à condição dos meus companheiros pássaros quase planando no azul do céu debaixo do ''SOL''brilhante que me reforça a energia para seguir e...
___Vou...
(EU)
07-01-2012
13.44h

Sem comentários:

Poeminha

Leva-me a voar no vento sem rasgar a alma A crescer d'alento nesta tarde calma Não soltes um ai Que se não apague Não pares e vai ...