terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Pequeno almoço ...doceeeee...

O ''Bettclick''anda-me a aborrecer mais do que devia,ele chega na hora do pequeno almoço instala-se e fica por aqui a zanzar...ai que chato que ele é!...Juro que se ele ficar por cá muito tempo temos  que ter uma conversinha ...
Ah e tal...se aposto 2€ganho 3€e etc...etc...
O meu sumo de laranja e os meus cereais a ouvirem aquilo tudo,porque eu confesso...não  estou nem aí para a conversa  só sei que me aborrece tomar o pequeno almoço com esta personagem,aborrece-me e pronto...quero levitar mais um pouco logo a seguir a acordar,quero pensar que ainda estou embrulhadinha nos lençóis  e que até estou lá a saborear os cereais ou simplesmente não ouvir ruído e não sentir que estou logo de manhã a ficar entupida deste lixo tóxico chamado''Bettclick''...
Aiiiiiiii socorrooooooo...
(EU)
31-01-2012
18.30h

Sem comentários:

Poeminha

Leva-me a voar no vento sem rasgar a alma A crescer d'alento nesta tarde calma Não soltes um ai Que se não apague Não pares e vai ...