terça-feira, 24 de maio de 2011

Através da minha alma

Através de mim
Através de mim o que vês?
Vês muito de certeza,pois sou transparente como o cristal,ainda não aprendi a ser opaco,ainda não sei como parecer e não ser,ainda não sei como fazer para me esconder,ainda não sei como aceitar tudo o que vem parar a mim,ainda não sei como fazer para me limitar ao espaço que me está reservado,ainda não sei como voar,ainda não sei para onde voar e,se voar onde aterrar ou simplesmente sobrevoar...ainda não sei,ainda não sei...
O não saber é tão difícil de sentir,e será que estou a sentir algo;ou estarei apenas dormente e insensível?
Para quem busca nas profundezas da alma,pode deparar-se com tantos"não sei".
Eu não sei...eu não sei.
Pois!!!
(EU)

Sem comentários:

Poeminha

Leva-me a voar no vento sem rasgar a alma A crescer d'alento nesta tarde calma Não soltes um ai Que se não apague Não pares e vai ...