terça-feira, 24 de maio de 2011

''Os meus poetas''/Amanhã...

Primeiro poema do meu blogue!
Encontrei este texto na rede,não pretendo apropriar-me dele,
mas ele apropriou-se de mim...
**********************************************************************************
**********************************************************************************
Amanhã
Quando eu for vento
E tu gaivota errante
Quando eu beijar as tuas asas
Numa caricia livre
Descomprometida
E possuir o teu corpo
Num gemido enlouquecido
Quando eu desafiar a tempestade
Com rosas rubras a florir
E te pedir que fiques
Para sempre ao meu lado
Quando não houver mais desculpas
Para a verdade do amor
Quando a poesia estiver liberta
Da angustia e da imensa dor
Amanhã
Quando eu for vento
E tu gaivota errante
Veremos com verdade
A luz da eterna saudade
Veremos...veremos...
Quem mente
Quem foge
Quem espera
Quem chora
Quem sofre
Quem ignora
Veremos...veremos...
Quem ama com verdade!

««Sitio da Luz»»Vóny Ferreira»»

Sem comentários:

Poeminha

Leva-me a voar no vento sem rasgar a alma A crescer d'alento nesta tarde calma Não soltes um ai Que se não apague Não pares e vai ...